Purachlorella

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lisina - Elementos da Chlorella

A lisina serve para combater infeções por vírus, pois tem propriedades antivirais e é muito eficaz para a osteoporose, pois ajuda a aumentar a absorção de cálcio. Além disso, é importante no desenvolvimento ósseo e muscular infantil, pois participa na atividade do hormônio do crescimento.

A lisina é também um componente do medicamento lisinato de cetoprofeno, que é indicado para várias doenças como artroses, periartrite, artrite, artrite reumatoide, gota, reumatismo articular agudo, lombalgia/lombociatalgia, tendinite, neurite, distensão muscular, contusão, proporcionando também alívio da dor em cirurgias odontológicas, dismenorreia, cirurgia ortopédica e outras condições traumáticas e pós-operatórias.

A quantidade extremamente pequena de lisina na farinha de trigo como um ingrediente do pão diminui as atividades da proteína como um todo. Devido a isso, uma substância química, L-lisina é adicionado com relutância. Estudos relatam os efeitos colaterais da L-lisina como um agente cancerígeno. A Chlorella contém 1,5 vezes mais lisina natural do que o trigo. Portanto, adicionando cerca de 5% de Chlorella ao trigo será o suficiente para completar os aminoácidos essenciais e favorecendo as atividades da proteína melhorarando assim o valor nutricional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário