Purachlorella

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Chlorella e seu efeito sobre doenças degenerativas

Chlorella - Natural Medicinal Algas 

"Com a exposição contínua de nossos alimentos aos inseticidas hidrocarbonetos e herbicidas parece que a Chlorella deve encontrar o seu caminho para mesa de jantar de todos. Chlorella deve ser tomada diariamente para remover essas substâncias nocivas do nosso corpo como prevenção de um câncer e outras doenças degenerativas. Chlorella tem grande potencial em auxiliar o tratamento de cancro, SIDA, o vírus de Epstein Barr e outras doenças virais crônicas e é especialmente útil na prevenção de doenças degenerativas associadas com o processo de envelhecimento. "- Dr. David Steenblock, B. S., M.Sc., D. O.

Chlorella, Jóia do Extremo Oriente

"Temos que perceber que os sais minerais no solo devem ser solúveis em água para serem utilizados pelas plantas. E, se eles são solúveis em água também estarão sujeitos a serem dissolvidos pela chuva, lixiviados em córregos e rios e levados para o mar. Somente neste último século é que houve uma preocupação na  utilização de métodos naturais de reabilitação dos solos métodos na agricultura intensiva. Em poucas décadas, a agricultura tem despojado a terra de nutrientes que levou milhares ou milhões de anos para a natureza colocar lá. Solos esgotados geram culturas alimentares empobrecidas; alimentos pobres geram corpos esgotados; corpos esgotados geram doença.
A Chlorella, diferentemente da maioria dos cultivos de alimentos, é cultivada em líquido, e não no solo. Os ingredientes necessários para o seu crescimento eficiente podem ser facilmente obtidos para que possa ser cultivada em quase qualquer lugar (se o clima permitir), e a porcentagem de seus vários nutrientes podem ser alterados através da modificação do meio de crescimento. A Chlorella transforma químicos inorgânicos em ativos, gerando nutrientes de alimentos vitais. " - Dr. Bernard Jensen, O. D., Ph.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário